Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Casal queimado com óleo por gerente do Habib's vai processar estabelecimento

Clientes querem cobrar Habib's na Justiça por danos morais e estéticos. Gerente jogou óleo neles após discussão.

Publicado por Pragmatismo Político
há 10 anos

Casal queimado com leo por gerente do Habibs vai processar estabelecimento

Lígia Ferreira Tatto e Lucas Oliveira Lopes, que foram queimados com óleo quente pelo gerente de uma lanchonete Habib’s, afirmaram que vão entrar na Justiça contra o estabelecimento por danos morais e estéticos.

A agressão aconteceu no sábado (28), depois do jogo do Brasil contra o Chile, quando o casal percebeu que seus pertences haviam sumido. As vítimas solicitaram ao gerente, Sérgio Mendes Teles, que os deixasse ver as imagens das câmeras de segurança, mas ele recusou o pedido. Houve discussão e Teles jogou o óleo no casal. Com queimaduras de primeiro e segundo graus, Lígia deverá ficar com manchas no corpo e no rosto, enquanto Lucas teve seu olho atingido.

Lígia falou que deverá ficar com manchas permanentes nos braços, seios e barriga. Lucas foi ferido no rosto, pescoço e olho esquerdo.

“Minha namorada pode ficar com sequelas permanentes pelo corpo e por pouco eu não fiquei cego. Tanto ela quanto eu estamos tendo custos financeiros com dermatologistas e oculista”, afirmou Lucas. “O gerente jogou óleo quente em nós só porque falamos que iríamos chamar a Polícia Militar se ele não nos deixasse ver a gravação das câmeras do restaurante.”

Assim como o casal, Teles compareceu à delegacia para tentar registrar um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredido por Lucas, mas o delegado responsável não estava presente. “A verdade é que ele entrou na cozinha para me agredir e eu só joguei a panela com óleo quente nele para me defender. Eu não ia deixar ele me bater, não sou carneiro para apanhar, por isso peguei o garfo. Para ela eu peço desculpas, para ele também, mas o cara mereceu”, disse o gerente, que assume ter queimado os clientes e corrido atrás deles com um garfo.

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/07/casal-queimado-com-oleo-por-gerente-habibs-vai-processar-estabelecimento.html

  • Sobre o autorPortal de Notícias
  • Publicações124
  • Seguidores1112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1219
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casal-queimado-com-oleo-por-gerente-do-habib-s-vai-processar-estabelecimento/126512492

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Um absurdo. Mechamou a atenção essa parte:

"casal, Teles compareceu à delegacia para tentar registrar um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredido por Lucas, mas o delegado responsável não estava presente".

Já passei por situação assim, tem delegacias onde vocÊ ENTRA E VAI NO DIA que o cara não está a fim de nada e praticamente é enxotado, parece que está atrapalhando. Delegacia é algo que deve ter expediente 24 horas por dia e gente para atender. continuar lendo

Como a situação pode chegar ao ponto em que o gerente do estabelecimento joga uma panela com óleo quente em um casal para se defender. Como não puderam chegar a um resultado mais civilizado, onde o casal registra queixa pelo furto de seus bens e o gerente colabora com as autoridades para identificação e captura dos ladrões. É triste ver a vida de pessoas ser prejudicada de repente por atos impensados. Pode até haver punição dos responsáveis mas ficarão sequelas. continuar lendo

Covarde, um animal desse tem que ser preso na hora. Não basta a indenização tem que ter a punição. As câmeras são instaladas pra que pra enfeitar o estabelecimento.
Cadeia nesse covarde e indenização pelas sequelas. continuar lendo

Que absurdo....
Aff continuar lendo